sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Heroinas: X-Women

O que falar de Milo Manara?1 Seus desenhos eróticos e suas mulheres sensuais.Todas de cinturas finas, seios fartos, belos cabelos e bocas sensuais. Um verdadeiro assinte para os bons costumes morais, mas um alimento indescritível para os olhos. Viva esse italiano mágico dos pincéis. Imagine então Manara e Chris Claremont2 no roteiro de uma BD3 com as espetaculares mulheres dos X-men: Tempestade (Ororo Munroe), Vampira (Anne Marie Raven), Psylocke (Elizabeth "Betsy" Braddock), Garota Marvel (Rachel Summers-Grey), Lince Negra (Katherine "Kitty" Pryde) e Rainha Branca (Emma Frost). 
Emma e Rachel são sequestradas e as demais se vêem sem os poderes mutantes. Então juntam forças com "O culto a nave", tribo dos mares do sul que adora aviões. E lutam contra a Baronesa Krieg, que quer deflagar uma guerra entre a China e a Índia usando os poderes da Garota Marvel e da Rainha Branca.
O roteiro é muito legal, mas se não tivesse nada para ler apenas as imagens já diriam tudo.


1.MILO Manara The Official Web Site. Milo Marana. Disponível em: <http://www.milomanara.it/> Acesso em: 19 ago 2011.
2. COMIC Vine. Chris Claremont. Disponível em: <http://www.comicvine.com/chris-claremont/26-40468/> Acesso em: 19 ago 2011.
3. CLAREMONT, Chris; MANARA, Milo. X-Women: Garotas em fuga. São Paulo: Panini Comics, 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário