sábado, 14 de janeiro de 2012

Perry Rhodan: O exército de mutantes

Perry Rhodan1 envia uma equipe para recrutar novos membros para a "Terceira Potência", o que é denominado de "exército de mutantes". Humanos assim com "Kakuta" - japonês cujas pais foram expostos a radiação atômica, e adquiriu poderes de teleportação - e possuem poderes latentes que poderão ser despertados pelo treinamento hipnótico com "Arcônidas". Cada vem mais aceito pelas nações da Terra, mais uma vez Rhodan tem que enfrentar um novo invasor alienígena, desta vez os DI - "Deformadores Individuais" - que possuem a habilidade de subjugar seus inimigo dominando-os através da transferência mental. Numa primeira tentativa a nave alienígena foge, mas na segunda abordagem, Perry já desfrutando da inteligência estendida pelo treinamento hipnótico, formula um plano, no qual "Kakuta" se teletransporta para a nave invasora e coloca uma bomba na sala de controle, que a destrói. 
"Alan D. Mercant" é diretamente afetado pela invasão. Um dos seus subordinados diretos, "capitão Zimmermann", foi dominado por um DI e tinham como missão matar "Mercant", que graças a um dom latente de perceber o que a pessoas pensam, consegue detectar a intenção de seu capitão e o elimina antes. 
Perry, através de "Homer G. Adams", seu novo Ministro das finanças da Terceira Potência, abre uma agência a GCC "General Cosmic Company" com o intuito de buscar recursos, primeiro para pagar o terreno do governo chinês onde a Terceira Potência havia se instalado e segundo para a construção da nave. Adquirindo empresas espalhadas por todo o mundo.






1. CHEER, K. H. O exército de mutantes. P006. Tradução de Richard Paul Neto. Ciclo 1 a 5 completo. Postado em 13 abr 2009. Disponível em: <http://josueperini.blogspot.com/2009/04/perry-rhodan-ciclos-01-ao-05-comabr pletos.html> Acesso em: 12 ago 2011. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário