domingo, 5 de agosto de 2012

Numerologia


Não acredito nessas coisas, mas como visitei o site e me deu o resultado a partir do meu nome e data de nascimento, resolvi publicar aqui.

NUMEROLOGIA1

A Numerologia Cabalística é uma das ciências esotéricas mais antigas que existe. Com a Numerologia, você pode descobrir mais sobre sua vida pessoal, amorosa e financeira, utilizando as letras de seu nome e sua data de nascimento. Para saber mais sobre sua personalidade, preencha seu nome completo e data de nascimento nos campos ao lado.

Seu número de personalidade: 1

Qualidades como honestidade e lealdade estão presentes em você, assim como criatividade, originalidade e pioneirismo. Sente-se melhor dirigindo do que sendo liderado. Sua ambição e determinação o aconselham a ter seu próprio empreendimento, ao qual dedicará sua enorme atividade. A capacidade de realizar lhe permite alcançar sucesso. Evite o egoísmo e a arrogância. Vincula-se à iniciação, atividade e austeridade. Seus símbolos ocultos são o Mágico, Adão, Osiris e Apolo. Sua vibração é solar. Sua marca é a individualidade.

1. YAHOO Estrela Guia. Numerologia. Disponível em: <http://yahoo.estrelaguia.com.br/numerologia/> Acesso em: 05 jul 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário