sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Crossover: Batman X Aliens2

O segundo encontro de "Batman versus Aliens 2"1, 2, publicado em três volumes pela Panini Comics3 em 2003. O confronto aconteceu em plena Gotham City, quando a terraplanagem para construção de um edifício revela um forte, que ao se explodir a porta, revela um ninho de Aliens. Em 1928, na Antártica, foi encontrada uma nave que a muito tempo havia caído na Terra com os Aliens. O que aparentemente teria sido o único sobrevivente, levando-os para Gotham, onde morreu. Mas uma mulher, pertencente a expedição, sobreviveu com um Alien em seu corpo que não eclodiu e com isso não envelheceu e tornou-se uma arma viva. Essa mulher - Dra. Catherine Fortune - tornou-se uma agente do governo e tinha um projeto para criação de clones híbridos de humanos e Aliens, e os clones eram todos de inimigos do Batman, que luta contra esse clones em uma plataforma no mar, que é destruída.




1. EDGINTON, Ian; JOHNSON, Staz; HODGKINS, James. Batman versus Aliens 2. nº 1, 2 e 3. Tradução: Dorival Vitor Lopes e Helcio de Carvalho. Barueri, SP: Panini Comics, 2003.
2. WIKIPÉDIA. Alien. Atualizado em: 14 set 2013. Disponível em: <http://pt.wikipedia.org/wiki/Alien> Acesso em: 18 out 2013.
3. PANINI Comics. Disponível em: <http://www.paninicomics.com.br/web/guest/home> Acesso em: 18 out 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário