segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Os Invisíveis: Abocalipse

"Os Invisíveis: Abocalipse"1, 2, isso mesmo, abocalipse! O segundo volume dessa fantástica série publicada nos anos 1990, de Grant Morrison3, vem com os números nove a dezesseis da série. Jack Frost resolve sair do grupo, logo depois de uma estréia tumultuada, com uma viagem astral para a França na época da Revolução e um encontro com o Marquês de Sade. E um retorno tendo que enfrentar um demônio. E todos saem a sua procura. Passamos a conhecer um pouco mais de Lorde Fanny - um travesti-xamã brasileiro, sua iniciação no México que envolvia passado, presente e futuro. E por fim, Funny e King Mob são capturados. Todavia, parece que Jack se encontra no final, numa trama que envolve abdução alienígena.


1. MORRISON, Grant; THOMPSON, Jill; WESTON, Chis; RIDGWAY, John; PARKHOUSE, Steve; JUHNSON Paul. Os Invisíveis: Abocalipse. Volume 2. Tradução: Érico Assis/FD. Barueri, SP: Panini Comics, 2014.
2. WIKIPÉDIA. The Invisibles. Atualizado em: 02 out 2013. Disponível em: <http://pt.wikipedia.org/wiki/The_Invisibles> Acesso em: 13 set 2014.
3. MORRISON, Grant. Disponível em: <http://www.grant-morrison.com/> Acesso em: 14 set 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário