terça-feira, 30 de junho de 2015

KING EDGAR HOTEL - Onde medos e horrores se revelam

Amanhã, FÉRIAS! E hoje, ao chegar do trabalho... SURPRESA! Chegaram os livros da coletânea que participei "KING EDGAR HOTEL - Onde medos e horrores se revelam"1, da Andross Editora2, o livro teve como organizadores Lara Luft3 e Alfer Medeiros4. Das coletâneas de terror que já li é sem sombra de dúvida uma das melhores, senão a melhor, não é porque tem um conto meu, mas realmente é fantástica! Até porque os contos são de certa forma interligados. O título do meu é: "Quarto 14: Propostas e consequências".

Sinopse:

"Você se hospedaria em um antigo hotel onde a camareira não tem braços, o mensageiro não tem olhos e o recepcionista aparenta ter idades distintas dependendo da hora do dia? Você ousaria pernoitar em um lugar cujo regulamento interno é estranhamente diferente de tudo o que você já viu? Muitos mistérios rondam o King Edgar Hotel. Fique à vontade para visitar os 21 andares deste lugar, que é a expiação dos pecados para uns, o inferno para outros e uma lembrança macabra para todos os que por ele passaram".


1. MEDEIROS, Alfer & LUFT, Lara (Org.). KING EDGAR HOTEL - Onde medos e horrores se revelam. São Paulo: Andross Editora, 2015. 530 p. ISBN: 978-85-99267-84-4.
2. ANDOSS EDITORA - Facebook. Disponível em: <https://www.facebook.com/androsseditora?fref=nf> Acesso em: 30 jun 2015.
3. ESCRITORALARALUFT - Facebook. Disponível em: <https://www.facebook.com/escritoralaraluft?fref=ts> Acesso em 30 jun 2015.
4. ALFER MEDEIROS - Facebook. Disponível em: <https://www.facebook.com/alfer.medeiros?fref=ts> Acesso em: 30 jun 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário