segunda-feira, 10 de outubro de 2016

O Legado de Júpiter

"O Legado de Júpiter"1, diria que é a melhor HQ de super heróis do ano. Roteiro de Mark Millar2 e arte de Frank Quitely3 - pseudônimo de Vincent Deighan. Originalmente publicado por Millarword Limited4, e publicado no Brasil pela Panini5
Encadernado de capa dura com os cinco primeiros números da série. A arte de Quitely é criticada por muitos, assim como Millar segue a cartilha do super herói que todos conhecemos, mas particularmente eu gostei do todo, ficou algo agradável de se ler e ver. Assim, espero ansioso pelo volume 2.
"Chloe e Brandon são os filhos dos maiores heróis do mundo. Eles conseguem ficar à altura de seus pais? Era um tempo mais simples para os super-heróis. Uma época em que, apesar das dificuldades, era fácil distinguir o objetivo principal dos heróis: o bem da comunidade. Hoje, o mundo mudou, novas crises o ameaçam e superseres diferentes cuidam dele. Entretanto, certos valores são difíceis de morrer…"5


1. MILLAR, Mark; QUITELY, Frank. O legado de Júpiter. Tradução e edição: Levi Trindade. Barueri, SP: Panini Books, 2016.
2. WIKIPEDIA. Mark Millar. Atualizado em: 05 out 2016. Disponível em: <https://en.wikipedia.org/wiki/Mark_Millar> Acesso em: 10 out 2016.
3. COMIC VINE. Frank Quitely (person). Disponível em: <http://comicvine.gamespot.com/frank-quitely/4040-7369/> Acesso em: 10 out 2016.
4. MILLARWORDTV. Disponível em; <http://www.millarworld.tv/> Acesso em: 10 out 2016.
5. PANINI COMICS. O legado de Júpiter. Disponível em: <http://www.paninicomics.com.br/web/guest/productdetail?viewItem=833343> Acesso em: 10 out 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário